Série de Concertos Sesc Partituras apresentará Trio Vérbera no Walkíria Lima


Por Kellven Vilhena

O Sistema Fecomércio, através do Sesc Amapá, realizará neste Sábado (8), o Concerto Sesc Partituras, com apresentação única do Trio Vérbera, interpretando músicas de importantes compositores brasileiros, na escola de música Walkíria Lima a partir das 19h. Entrada gratuita

No dia 08 de Abril de 2017, o site Sesc Partituras completa 05 anos de existência e para comemorar, o Sesc Amapá apresenta o Trio Vérbera, nome que vem das iniciais dos integrantes, a Soprano Vera Vigário, a Violinista Rafaele do Carmo e o Pianista Bruno George.

O Trio executará obras de artistas como Marena Salles, Henrique Oswald, Anna Katarina Salles, Alceu Camargo, Marcos Salles, Francisco Mignone, Wilson Fonseca, Vicente Fonseca, Aberto Costa e Alberto Nepomuceno.

O Sesc Partituras é uma biblioteca digital sem fins lucrativos, que visa preservar e difundir o patrimônio musical brasileiro. A série de concertos é gratuita e acontece em Macapá, além de mais 26 capitais brasileiras, proporcionando o contato com a música brasileira e a oportunidade de privilegiar dezenas de compositores presentes no acervo do site Sesc Partituras (www.sesc.com.br/SescPartituras) através de grandes clássicos eruditos.

Serviço
Coordenadoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96) 3241-2220 (Ramal – 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *