Servidor do TJAP ministra palestras e minicursos pra acadêmicos de Engenharia Elétrica da UNIFAP

O servidor Aldemiro da Silva Costa, lotado na Divisão de Engenharia do TJAP e Chefe de Apoio às Comarcas, ministrou durante três (3) dias na Universidade Federal do Amapá minicursos sobre Grupos Geradores em Paralelismo e palestra sobre soluções técnicas de engenharia aplicadas no Tribunal de Justiça do Amapá.

Aldemiro é acadêmico de Engenharia Elétrica da UNIFAP e Pós-Graduando em Perícia de Engenharia e foi convidado para compartilhar seus conhecimentos e trabalho realizado na Justiça do Amapá para os acadêmicos do curso.

“Foi interessante falar sobre a criação de um projeto do TJAP para instalação de quatro (4) grupos geradores no Fórum de Macapá. A universidade geralmente se atém mais a parte teórica, e o meu curso foi voltado para a prática, e isso logo despertou um grande interesse tanto dos novos acadêmicos quanto dos que já estão se formando. Também tivemos a presença de engenheiros da área. Foram dias de feedback positivos, dúvidas sanadas e trocas de soluções técnicas”, concluiu.

Assessoria de Comunicação TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *