Servidores da Justiça Eleitoral participam de mini-cursos para aprimoramento institucional

11042673_807293089308016_8368523551876716817_n
Vice-presidente/Corregedora do TRE-AP, Desembargadora Stella Ramos – Foto: Comunicação do Tjap.

 

A Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) promoverá, nos dias 16 e 17 de abril, no Auditório da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), mini-cursos de aprimoramento profissional aos chefes das 13 Zonas Eleitorais do Estado. A medida visa a uniformizarão dos procedimentos e melhoria dos serviços no interior.

A capacitação, que será ministrada pelo servidor especialista nos temas abordados, Heverton Fernades, acontecerá nos horários que antecedem o Encontro de Direito Eleitoral, realizado no Plenário do TRE nas datas citadas. De acordo com o instrutor, os mini-cursos serão sobre Prestação de Contas Partidárias e de Eleição, Sistema Elo e Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos (SADP).

De acordo com a Vice-presidente/Corregedora do TRE-AP, Desembargadora Stella RamTRE-AP-sejudos, os conhecimentos adquiridos são fundamentais para os chefes de cartórios eleitorais, técnicos e analistas judiciários do Tribunal.

“Essa é mais uma das ações da Corregedoria com o objetivo de orientar os serventuários do TRE para a correta aplicação dos procedimentos administrativos e judiciais Desta forma, reforçaremos o corpo técnico da Justiça eleitoral e melhoraremos a prestação de serviços à sociedade.”, sublinhou a Vice-presidente/Corregedora.

Programação dos mini-cursos

16.04.2015

15h às 16h: Sistema ELO
16h às 17h: Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos (SADP)
Instrutor: Heverton Fernandes (SOIC)

17.04.2015

14h às 17h: Prestação de Contas de Eleição (candidatos e comitês financeiros)
17h às 18h: Prestação de Contas Partidária (Anual)
Instrutor: Heverton Fernandes (SOIC)

ArteEncontroEncontro de Direito Eleitoral

O objetivo do Encontro de Direito Eleitoral é esclarecer temas polêmicos pertinentes às eleições municipais de 2016. O público alvo do encontro serão juízes e promotores eleitorais, advogados, membros de partidos políticos, servidores da Justiça Eleitoral e jornalistas.

O evento será realizado em parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Ministério Público Federal (MPF/AP), Ministério Público Estadual (MP/AP) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AP). A participação no Encontro de Direito Eleitoral será gratuita. Os interessados poderão se inscrever aqui: http://apps.tre-ap.jus.br/AplicacoesJsp/cursos-palestras/inscricao.jsp

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *