Servidores do MP-AP criam bloco de rua como alternativa para os amantes do carnaval

O bloco “Algazarra na Assemp” sai no domingo de Carnaval e na terça-feira gorda, dias 3 e 5 de março, com trio elétrico e muita segurança para alegria dos amantes da folia de Momo. A iniciativa é da diretoria da Associação dos Servidores do Ministério Público do Amapá (Assemp) como uma alternativa para quem gosta de se divertir na mais popular festa cultural do país.

Serão dois dias de muita diversão. Começa no domingo de Carnaval, 3 de março, a partir das 17h, com o arrastão saindo da Praça Duque de Caxias, em frente ao 34º BIS, seguindo pela Rod. Duca Serra, até a sede social da Assemp, onde acontece o grande baile com Adail Junior e Banda. O grupo promete tocar muita marchinha dos antigos carnavais e músicas que marcaram época: do “Ó Abre Alas”, “Aurora” e “Águas vão rolar” ao “Balancê” e “Máscara Negra”, bem como outros ritmos brasileiros que fazem a alegria dos foliões.

Na terça-feira gorda, 5 de março, os integrantes do “Algazarra na Assemp”, a partir das 14h, vão se juntar aos brincantes de todos os cantos de Macapá para desfilar compondo o bloco “A Banda”, o maior e melhor cortejo de irreverência e alegria do carnaval amapaense, com trio elétrico e seguranças contratados para garantir tranquilidade para a diversão no percurso.

Para participar do bloco, basta adquirir o abadá por apenas R$ 50 e aproveitar e curtir os dois dias de folia. Vendas limitadas. Informações pelo telefone (96) 99115-0564 – ASSEMP.

Gilvana Santos
Diretora Social – Assemp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *