Sesa divulga resultado preliminar do processo seletivo para agentes de endemias

SESA-S1

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta terça-feira, 23, o resultado preliminar com os classificados no processo seletivo para contratação temporária de agentes de combate a endemias e supervisor de área. A lista está disponível no endereço www.prosessoseletivo.ap.gov.br, depois no link “Acompanhamento” e em seguida “resultado preliminar Sesa”.

Macapá teve o maior número de inscritos com 10.782 candidatos para o cargo de agente, e 2.883 inscrições para as vagas de supervisor. Ao todo, nos 16 municípios do Estado, foram 15.050 inscrições para agentes e 3.808 para o cargo de supervisor, totalizando 18. 858 inscrições para os dois cargos.

A classificação foi estabelecida com base no preenchimento dos dados obrigatórios e informações que somam a pontuação do candidato, mesma ordem em que serão feitas as contratações, posterior a comprovação via documentos, com apresentação presencial.

No processo seletivo será realizada a análise de currículo e suas comprovações, de caráter classificatório e eliminatório, mediante critérios e pontuação, como: treinamentos na área de controle de vetor; curso de aperfeiçoamento e/ou atualização na área do controle do vetor Aedes aegypti; dentre outros.

Entre os dias 26 e 27 de maio é o prazo para a apresentação dos recursos. No dia 31 do mesmo mês serão publicadas as resposta dos recursos, deferidos ou indeferidos. A publicação com o resultado definitivo acontece no dia 2 de junho. A convocação para entrega de documentação para fins comprobatórios com assinatura de contrato será no período de 3 a 6 de junho.

Assessoria de Comunicação da Sesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *