Sesc Amapá abre credenciamento de monitores e oficineiros para programações

Os interessados em prestar serviço como monitores e oficineiros nas programações do Sesc Amapá já podem realizar o credenciamento na instituição. Serão credenciados professores e especialistas nas áreas Educação, Saúde, Cultura, Lazer, Assistência, Tecnologia e Administração. Inscrições online estão disponíveis em sescamapa.com.br/processos-seletivos.

As inscrições são realizadas mediante o preenchimento de formulário online, que deve ser integralmente respondido. Para a efetivação da inscrição, os candidatos devem preencher todos os campos, a opção pela vaga de oficineiro ou tutor e anexar todos os documentos solicitados no edital, em formato ‘.pdf’.

O credenciamento busca atender os projetos e ações formativas do Sesc, nos municípios de Macapá, Santana, Amapá, Laranjal do Jari, Mazagão e Oiapoque, sempre que houver demanda. O credencimaento não gera vínculo empregatício, apenas a expectativa de contratação de acordo com objetivo da programação.

SERVIÇO:

Credenciamento de instrutores e oficineiros
DATA: 2024
LOCAL: Online (https://www.sescamapa.com.br/processo-seletivo/credenciamentos/chamamento-publico-para-credenciamento-de-pessoas-fisicas-e-juridicas-para-atividades-de-monitoria-e-oficineiro)

Jamily Canuto – Assessora de Imprensa
Telefone: 3241-4440, ramal 235
WhatsApp: (96) 99131-6750
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *