Sesc Amapá apresenta espetáculo A Mulher do Fim do Mundo

A premiada peça teatral retrata a mulher contemporânea

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá, apresenta no dia 27 de outubro o espetáculo “A Mulher do Fim do Mundo”. O espetáculo foi um dos selecionados para compor a edição de 2018 do Sesc Amazônia das Artes.

Sob a classificação de 16 anos, o evento terá entrada franca, iniciando às 20h, no salão de eventos do Sesc Araxá.

O espetáculo é um solo com reflexão brutal sobre a mulher contemporânea e sua figura de resistência diária, diante de seus conflitos internos e de uma cultura machista, a qual tem que impor a todo o momento uma política que valide seu corpo e o seu discurso enquanto ser significante na sociedade, apresentado pela Associação Artística Cultural Casa Circo.

Sobre os Artistas

A Associação Artística Cultural Casa Circo é uma companhia que dialoga com Circo, Dança e Teatro, além de ser um espaço de instrução em arte circense, fundada em 2015. A Companhia utiliza esta expressão para subsidiar suas montagens. A Casa Circo é formada por artistas que já possuem uma vasta trajetória na arte do Circo, da Dança e do Teatro. Ana Caroline – Bailarina – atriz e Artista Circense. Jones Barsou – Ator – Diretor e Artista Circense e Marcos Sales – Performer.

Serviço:

Coordenadoria de Cultura
Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 239)
Coordenadoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *