Sesc Amapá comemora 37 anos com programação especial


O Sesc Amapá celebra os 37 anos de atividade com programação especial, que inicia no dia 8 de junho, a partir das 9h, com atividades recreativas, na área de lazer, cultura, educação, saúde e assistência. 

A programação envolverá banho de piscina, recreação aquática, minitorneios de vôlei de areia, futebol society, queimada, bilhar, jogos de salão (dominó, dama, tênis de mesa), música ao vivo, avaliação físico funcional simples, verificação da pressão arterial, orientação de DSTs, distribuição de preservativos e exposição do ciclo gravídico, aplicação de flúor, pintura fácil, contação de histórias, exibição de filmes, futebol de sabão, pula-pula e cama elástica, aula de hidro dance recreativa e emissão da carteira do Sesc gratuitamente. A portaria será liberada para o público em geral.

Sesc Amapá

O Sesc Amapá foi inaugurado em 25 de janeiro de 1977, sendo levada a categoria de Departamento Regional, em julho de 1998. Atualmente, conta com sete unidades de serviços, distribuídas no município de Macapá, Mazagão, Amapá, Laranjal do Jari e Oiapoque. 

É uma instituição de direito privado, que busca a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio, dependentes, usuários e população em geral.

Criado, mantido e administrado pelo empresariado do comércio, o Sesc configura-se como uma instituição de prestação de serviços, de caráter socioeducativo, cuja atuação se dá no âmbito do bem-estar social dentro das áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência.

Serviço:
Aniversário Sesc Amapá
Sesc Araxá – Rua Jovino Dinoá, 4311
Informações: 3241-4440 ramal 257
Petrônio Valente – Técnico em Comunicação – Sesc/AP
Contato: (96) 8127-2539

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *