Sesc Amapá e CDL inauguram o OdontoEmpresa em Santana

O Sesc Amapá inaugurou nesta terça-feira, 22, o projeto OdontoEmpresa, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL/Santana). A inauguração do projeto ocorreu no município de Santana, tendo como objetivo levar os serviços de odontologia e educação em saúde para dentro das empresas.
Segundo a coordenadora de Saúde, Cláudia Penedo, o OdontoEmpresa começou no dia 18 de março e irá funcionar até julho, com previsão de atendimento de 800 comerciários em Santana, durante o período de quatro meses, podendo ser prorrogado por igual período.
O OdontoEmpresa é um projeto itinerante que tem como objetivo facilitar a vida do comerciário e do empresário, pois são atendidos no próprio local de trabalho, sem risco de perder consultas e maior possibilidade de conclusão do tratamento odontológico em menor tempo.
O Departamento Regional do Sesc no Amapá, há 13 anos, vem realizando o projeto OdontoEmpresa, buscando levar maior comodidade aos funcionários e seus dependentes. O projeto abrange também, ações de educação em saúde, campanhas de prevenção à hipertensão e diabetes, palestras educativas sobre vários temas de saúde, tais como prevenção de câncer de próstata e de mama, alcoolismo, tabagismo, entre outras. Todas essas ações desenvolvidas dentro da empresa.
Serviço:

Inauguração do OdontoEmpresa
Sesc Araxá – Rua Jovino Dinoá, 4311
Informações: 3241-4440 ramal 226 
Petrônio Valente – Técnico em Comunicação – Sesc/AP
Contato: (96) 8127-2539

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *