Sesc Amapá lança edital de processo seletivo para médico

medico

Por Rafael Aleixo

O Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá lançou, no início desta semana, o edital do processo seletivo para a contratação de profissional de medicina. O Departamento Regional Sesc Amapá disponibiliza uma vaga, mais cadastro reserva. O salário é de R$ 3.749 com jornada semanal de 20h.

As inscrições são online e estão disponíveis a partir desta quarta-feira, 14, e seguem até o dia 16 de setembro. No ato da inscrição o candidato deverá anexar o seu currículo vitae. O processo de seleção acontecerá em duas etapas, sendo a primeira com avaliação curricular e a segunda com avaliação individual através de entrevista.

Como pré-requisito, o candidato deverá ter diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso superior de medicina em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. O profissional também deverá ter disponibilidade para serviços sistemáticos itinerantes no estado do Amapá.

Todas as informações, normas e prazos estão disponíveis no endereço: https://credencial.imasters.com.br/processo-seletivo-medico

Serviço:

Coordenadoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96) 3241-2220 (Ramal – 235)
Site: www.sescamapa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *