Sesc Amapá oferta curso gratuito de Libras nível I

Curso de Libras-Facebook

Por Jhenni Quaresma

O Serviço Social do Comércio está com inscrições abertas para o curso de Libras nível I gratuito para comerciários, dependentes e comunidade em geral. As vagas são limitadas e os interessados devem se dirigir a Tele Sala do Sesc, localizado na Rua Jovino Dinoá nº 4311, até o dia 11 de Abril.

As aulas acontecerão no período de 12 de abril a 7de junho de 2016, nas terça e quinta-feira das 8h às 12h no auditório da Escola Sesc. Para efetuar inscrição no curso é necessário apresentar cópia do RG, CPF, Carteira Sesc atualizada e comprovante de residência.

Nos casos de menores com 15 anos, o responsável do aluno deverá apresentar e entregar as cópias dos documentos solicitados acima, mais certidão de nascimento do aluno. Preencher e assinar a autorização para participação do menor na atividade. (documento disponibilizado pelo Sesc). Informações sobre a capacitação entrar em contato por meio do número 3241-4440, ramal 252.

O curso faz parte do programa de Formação Continuada e visa contribuir com a formação profissional e pessoal da comunidade através da oferta de capacitações e encontros.

Libras

A capacitação tem com o objetivo de promover o conhecimento da cultura e identidade surda a partir do ensino da Língua Brasileira de Sinais, fornecendo competências comunicativas, ampliando a difusão e interação da comunidade surda e a sociedade.

Serviço
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *