Sesc Amapá oferta oficina “Grafismo indígena enquanto linguagem”

primavera dos museus (1)

Por Alessandra Leite

O Sistema Fecomércio por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc), abre vagas para a oficina “Grafismo indígena enquanto linguagem” que acontece no dia 21 de setembro no horário das 8h30 às 11h30 no setor de cultura do Sesc Araxá com emissão de certificado. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas pelos contatos: 32414440 (ramal 257) ou [email protected].

A oficina compõe em Macapá uma das ações inscritas na programação da 9ª Primavera dos Museus, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) em todo o país no período de 21 a 27 de setembro.

Este ano com a temática “Museus e Memórias Indígenas” o evento é um convite a todos os brasileiros a um encontro aos patrimônios culturais indígenas com oferta de uma vasta programação que compreende palestras, oficinas, exposições, espetáculos teatrais, dança, exibição de filmes e saraus poéticos.

A oficina será ministrada pela Animadora Cultural em Artes Visuais do Sesc Amapá Carla Patricia Cambraia dos Santos. A técnica possui Curso de Aperfeiçoamento Cultura e História dos Povos Indígenas pela Universidade Federal do Amapá (Unifap), é licenciada em Artes Visuais (Unifap) e especialista em Metodologia do Ensino de Artes pela Faculdade Internacional de Curitiba (Facinter).

Serviço:

Setor de Cultura
Telefone: 3241 – 4440 (ramal – 257)
email: [email protected].
Assessoria de Comunicação e Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *