Sesc Amapá promove oficina de Produção Executiva na área audiovisual

Vagas gratuitas e limitadas

No período de 21 a 24 de novembro de 2017, o Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá promove mais uma capacitação na área audiovisual com a oficina “Produção Executiva” ministrada por Solange Souza Lima Moraes.

A oficina vai ocorrer no horário de 14h às 18h na sala de Cinema Charles Chaplin na unidade Sesc Araxá. As já estão abertas e seguem gratuitas e com vagas limitadas, sendo realizadas presencialmente no setor de cultura do Sesc Araxá.

Sobre a Oficina

A “Produção Executiva” é o que pensa e sistematiza toda a execução de toda e qualquer produção audiovisual, planeja, administra e executa todos os processos produtivos – preparação, produção, finalização, comercialização do produto audiovisual. Assim, a capacitação se propõe a abordar temas como o gerenciamento de tarefas administrativas, técnicas e artísticas, custos, planejamento de prazos; promoção de parcerias e co-produções em cinema e TV.

Sobre a ministrante

Esteve na Produção dos filmes: Tieta de Cacá Diegues, como Secretária de Produção,Canudos de Sérgio Resende, como assistente de Produção de Elenco, 3 História da Bahia (trilogia com direção de Sérgio Machado, Edyala Yglesias e José Araripe Jr).

Também atuou na Araçá Filmes e fomenta o audiovisual através de projetos a exemplo do Grupo “Fábrica de Imagens” quando montou as oficinas, “Documentário uma Forma de Expressão”, com João Moreira Salles, e os workshops “O caso Central do Brasil”, com Elisa Tolomelli e “A Imagem em Movimento”, com Walter Carvalho.

Promoveu palestra na Escola de CUBA, Curso de cinema de Havana, Curso de cinema da Universidade da Bahia – UFBA, Curso de Cinema da FTC, Curso de Cinema do Pará, além de mais de 15 festivais entre o Brasil e Países da América do Sul.

Serviço:

Coordenadoria de Cultura
Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 239)
Coordenadoria de Comunicação e Marketing
E-mail: [email protected]
Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *