Sesc Amapá realiza dois espetáculos de música nesta terça-feira (26)

Por Fernanda Picanço

Nesta terça-feira (26), às 22h, no Sesc Centro, acontece dois espetáculos de música gratuitos. Quem abre o show é o grupo Ben Charles & Los The Os, de Roraima, apresentando o espetáculo ‘Carimbó Electro Seco ou o Amor e a Esperança em Tempos de Aquecimento Global’, o grupo que está em intercâmbio pelo norte do país, se apresenta na programação do Sesc Amazônia das Artes.
Em seu sétimo álbum, o grupo roraimense faz um show com duração de uma hora e trinta minutos. No repertório estão também músicas de discos anteriores como ‘O Mundo’ e ‘Canaimé’, além de músicas da cultura amazônica, com letras inspiradas nos costumes culturais e causas ambientais, envolvidas com ritmos caribenhos, amazônicos e principalmente pelos solos originais, que lembram os mestres das guitarradas do Pará.

O grupo é formado por Ben Charles (vocal e guitarra), Marcos Andres (bateria), Admir Tiago (baixo), Matheus da Silva (percussão) e Fábio Bruno (teclado), com o apoio de João Pujucan (engenharia de som) e Jorndana Xavier (técnica de iluminação)

Projeto Botequim
Após a apresentação do grupo roraimense, a programação continua com o projeto Botequim, que traz ao palco o cantor José Espíndola, interpretando Música Popular Brasileira (MPB).
O cantor amapaense adotou o violão como o seu instrumento preferido. Atualmente, com larga experiência musical, vem desenvolvendo uma carreira como free lancer em shows, gravações e tocando em barzinhos.
Serviço

Sesc Amapá
Sesc Centro: Av. Pe. Júlio Maria Lombardi, esquina com a Rua General Rondon
Assessoria de Comunicação e Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *