Sesc Amapá realiza oficina de audiovisual com foco em pós-produção

O Sistema Fecomércio através do Sesc Amapá promove gratuitamente de 07 a 11 de agosto na unidade Araxá, a capacitação audiovisual” Pós- Produção”, ministrado por Kleber Luiz do Nascimento Pereira. Serão abertas duas turmas, uma de 8h as 12h e de 14h as 18h na sala de Cinema Charles Chaplin no Sesc Araxá.

A oficina tem como objetivo enriquecer a criatividade de diretores de cinema que já estão no mercado e querem melhorar a etapa de pós-produção, como também alunos e outros profissionais de outras áreas que se interessam. Com uma abordagem focada na finalização da imagem e do som, as aulas terão noções de edição e finalização, tratamento de imagens em movimento, correção de cores, chroma, 3D, revelação, laboratório, edição de som e mixagem.

Sobre o palestrante:

Kleber Luiz do Nascimento Pereira é videomaker há 20 anos e tem experiência em campanhas publicitárias, assessoria política, diretor, produtor, fotógrafo e editor. Faz produção de vídeo em geral, edição de vídeo em HD e 4K, operador de câmera HD e 4K, direção de longa, vídeo grafismo, produção de DVDs e produtor de rádio.

As inscrições estão abertas, e devem ser feitas presencialmente na sala de Cultura do Sesc Araxá. É necessário cada participante traga seu notebook

Serviço:

Coordenadoria de Cultura
Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 239)
Coordenadoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *