Sesc Amapá realiza oficina de diagramação de projetos para audiovisual

O Sesc Amapá em parceria com o Núcleo de Produção Digital Equinócio (NPD) realizará no período de 11 a 13 de novembro a oficina “DIAGRAMAÇÃO DE PROJETOS PARA AUDIOVISUAL”, ministrada por Francisco Ribeiro Filho. As vagas serão limitadas, sendo a oficina realizada com apenas uma turma no horário de 18h as 20h na sala de Audiovisual do Sesc Araxá. As inscrições estão sendo realizadas na sala da Coordenadoria de Cultura, no Sesc Araxá. O participante deverá levar 1 kg de alimento não perecível no ato da inscrição.

Na oficina serão abordados temas relacionados à editoração, grid, tipografias, uso de fotos, valorização do espaço em branco, fechamento do projeto para apresentação final.

Sobre o oficineiro

FRANCISCO RIBEIRO FILHO é diretor de artes gráficas, trabalhou na agência de propaganda e núcleos criativos com experiência em campanhas publicitárias, políticas e criações de projetos em âmbito nacional como destaque. Já participou da criação da campanha para McDonald’s e Coca cola. Trabalhou em outras agências como: Imagine Comunicação/MA, Verve Comunicação/CE, Terraço Comunicação e Publicidade/CE, Scala Propaganda/CE, A3 Publicidade/AP, Ômega Francisco Ribeiro Filho Publicidade/AP e M2 Comunicação/AP. Atualmente vem desenvolvendo formação em arte de diagramação para projetos de audiovisual.

Assessoria de comunicação do Sesc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *