Sesc Amapá realiza Sarau Literário “PredicArt 2018”

O Sesc Amapá, por meio do projeto “Movimento Literário”, que desempenha o fomento à literatura e ao mesmo tempo incentiva o lançamento de novos talentos, realiza o Sarau Literário “PredicArt”, no dia 10 de dezembro (segunda-feira), a partir das 17h, na Escola Predicanda Lopes, localizada na Rua Rio Grande do Sul, nº 0131, no bairro Santa Rita. O evento objetiva proporcionar entretenimento aos apreciadores de arte literária.

O Sarau Literário PredicArt acontece desde 2017, e neste ano acontecerá dentro da Feira de Arte e Ciência “Predicart”. A parceria com o Sesc Amapá nos projetos de arte educativos vem ocorrendo desde 2016. Trata-se de um momento anual onde são reunidos os trabalhos literários, performances musicais, trabalhos de artes visuais e ciências que os alunos produzem. Assim objetiva o estímulo do circuito para que a comunidade escolar possa conhecer e apreciar os trabalhos dos alunos e, consequentemente, fortalecer a linguagem literária no estado do Amapá.

Movimento Literário

O projeto Movimento Literário proporciona momentos prazerosos de declamação poética, performances literárias, exposições de trabalhos literários acessíveis ao público nesse movimento de fortalecimento da linguagem, nos quais os artistas locais têm a oportunidade de mostrar seu trabalho, tornando-se, assim, uma vitrine para os artistas.

Coordenadoria de Cultura
Fone: (96) 3241-2220 (Ramal – 239)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *