Sesc Amazônia Das Artes 2015: Cantora regional Brenda Melo realiza show no teatro das Bacabeiras

10982688_688040754664569_253839836439885000_n

Por Maria Vaz

O Serviço Social do Comércio promove mais uma edição do Sesc Amazônia Das Artes 2015, com diversas atrações musicais, dança, teatro e literatura. Entre elas o show da cantora Brenda Melo que se apresenta no dia 10 de agosto às 9h no Teatro Das Bacabeiras, a entrada custa R$5 e será vendido na hora do evento.

A cantora apresentará seu álbum “Tatica” que retrata a fusão de ritmos universais e a essência da musicalidade amapaense com tambores e suingue. Essa mistura vem com um “temperinho” especial do Amapá, o show engloba os sons oriundos de ancestralidade africana que em fusão com ritmos universais proporcionam desde os momentos mais românticos aos mais festivos.

O show ‘Tática’ apresenta em sua essência, o Amapá e a Amazônia, cantados das maneiras mais diversas, reverenciando a força, importância e beleza regionais. Com ritmos de marabaixo, batuque, salsa, zouk e pop incorpora a identidade cultural amapaense nas canções.

Sobre a cantorabm

Brenda Melo, foi carinhosamente denominada de cantora “amapalizada”, por seu estilo de música valorizar a cultura local. Gravou o Cd chamado “Tática” com 15 músicas e também fez a gravação de um clipe da música “Prece, Louvores e Batuques”.

A cantora participou de festivais e mostras nacionais com a canção “Coração Benedito”, em 2012, além de alguns projetos do Sesc Amapá , como o “Projeto Botequim”, “Aldeia Sesc Povos da Floresta” e atualmente foi uma das selecionadas para o Sescanta 2015.

Ficha técnica
Brenda Melo | Voz
Odilon Acácio (Taronga) | Contrabaixo
Fábio Mont’Averne | Bateria
Edson Costa (Fabinho) | Guitarra e Violão
Jeffrei Redig | Teclado
Nena Silva e Huan Moreira | Percussão
Odilon Acácio (Taronga) | Produção e Direção Musical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *