Sesc Amazônia Das Artes 2015: hoje rola espetáculo infantil “A Poção do Amor” no Sesc Araxá

11872913_866430386743327_531560790_n

Por Maria Vaz

O grupo de teatro Artpalco de Araguaina (TO) apresenta neste sábado (15), às18h no Sesc Araxá a peça “A Poção do Amor”. O espetáculo é livre para todos públicos com entrada gratuita.

“A Poção do Amor”

“A Poção do Amor” conta a história de uma pombinha que está à procura de um grande amor, ela tem ajuda de sua amiga Maritaca para conquistar o coração daquele que escolheu para ser o seu amado, o Uirapuru, um pássaro lindo e com o canto mais belo de toda a floresta Amazônica.sesc111

O Dr. Carcará, é um grande feiticeiro da floresta, ele fez uma poção do amor justamente para conquistar o coração da pombinha. Tomar um cálice de quem lhe ofereceu deixa a pessoa perdidamente apaixonada. Grandes confusões vão acontecendo nessa história cheia de magia e que provará a razão do verdadeiro amor não depender de nenhuma poção, mas sim de ter um coração puro e sincero.

Sobre o grupo

Grupo Artpalco atua desde 2001 nos palcos de teatro, a origem do grupo está relacionada diretamente ao projeto “Amigos da Escola”, que despertou em seu fundador George Henrique e em alguns participantes o desejo de formação do grupo.sesc1111

O grupo busca a valorização da cultura e interação social. Com uma mistura de linguagens o grupo entrelaça os limites do teatro, da dança e da música. Ainda em 2001 o grupo desenvolve o espetáculo “Arte Sob Arte”.

Ficha Técnica
Eilson de Oliveira, George Henrique, Paulo Egídio,
Tatiane Cristina e Viviane Faria | Elenco
Erison Meira e Diostkan Lima | Músicos
Pablo Xuxa | Iluminação
Eduardo Vilela | Técnico de áudio

Serviço:

Sesc Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)/99134-0130

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *