Sesc AP realiza a 2ª edição da Mostra Sesc de Cinema com a apresentação de curtas e longas-metragens de todas as regiões do Brasil.

O evento será nos dias 17 a 19 de junho, a entrada será gratuita.

O Sistema Fecomércio AP, por meio do Sesc Amapá promove a 2ª edição da Mostra Sesc de Cinema, que ocorrerá nos 17 a 19 de junho, em duas sessões, às 09h e 15h, com entrada gratuita. A abertura da Mostra será no Cine Imperator e a programação segue no Sesc Araxá na Sala de Audiovisual. O evento tem como objetivo promover a difusão de obras cinematográficas que estão fora do mercado exibidor brasileiro.

Com representantes das cinco regiões do país, o evento procura democratizar o acesso da população a uma filmografia que expresse a diversidade da produção nacional contemporânea. O Sesc selecionou 34 filmes para compor a Mostra Sesc de Cinema 2018, que será exibida este ano. Os 27 curtas e 07 longas, escolhidos entre 1.061 filmes inscritos, serão exibidos em todo o Brasil.

Representando a região norte estão os curtas: Dom Kimura–Manaus (AM), 2015; A História De Zahy-Belém (PA), 2017; Romana – Palmas (TO), 2017; Metempsicose Rio Branco (AC), 2017. As obras que compõem essa Mostra foram definidas por uma comissão formada por profissionais do Sesc e especialistas das áreas de cultura e cinema.

Serviço:

Sesc Amapá
Coordenadoria de Comunicação e Marketing
E-mail: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)
Site: www.sescamapa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *