Sesc AP realiza o lançamento dos DVDs da Mostra de Música SESCANTA com homenagens aos artistas amapaenses

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá realiza hoje (24), às 20h, no Sesc Araxá, o lançamento dos DVDs da 14ª e 15ª edição da Mostra de Música Sescanta Amapá, que foram gravados respectivamente em 2017 e 2018 .

Na noite, os artistas amapaenses que participaram das edições serão homenageados com a imortalização de suas obras através do registro em DVD das mostras Sescanta Amapá 14ª e 15ª edição. Como atração principal, a banda Casa Nova irá conduzir a cerimônia, transformando a noite em um momento especial de homenagens e valorização da cultura musical amapaense.

Compositores que participaram da 14ª Mostra: Ademir Pedrosa & Dilean Monper; Alan Gomes; Augusto Oliveira & Cássio Pontes; Enrico Di Miceli & Joãozinho Gomes; Nice Sales & Sandoval Júnior; João Amorim; Osmar Júnior; Sabrina Zahara; Wellem Silva; Willian Cardoso interpretado por Deize Pinheiro.

15ª Mostra: Alan Gomes; Amadeu Cavalcante & Wilson Cardoso; Brenda Melo; Carla da Silva; Cássio Pontes; Franck Yoleno Cardoso; Josivaldo Santos; Mayara Braga; Nice Sales; Nitai Santana; Nonato Santos; Osmar Júnior; Sabrina Zahara; Dímisson Monper; Willian Cardoso.

Sobre o Projeto Sescanta Amapá:

O Projeto Sescanta representa uma das mais conhecidas Mostra de Música realizada no Estado, tornando-se um campo fecundo ao desenvolvimento da atividade musical do Amapá, num intenso diálogo cultural em que se semeia o encontro entre os diversos seguimentos artísticos, através da participação de poetas, músicos, intérpretes, estudantes e pessoas ligadas à arte de modo geral.

Tendo como proposta valorizar os compositores, músicos, intérpretes e grupos musicais do Estado, capacitando-os e fomentando o surgimento de novos artistas no cenário local. A Mostra de Música Sescanta, desde a sua concepção, incentiva as produções locais e possibilita que o artista busque capacitação, com vistas ao aprimoramento dos
produtos culturais e fomento da cultura regional, de forma a possibilitar a concepção de novas músicas que poderão vir a ser prestigiadas além das fronteiras do Estado.

Serviço:

SESCANTA AMAPÁ
Entrada franca
Local: Rua Jovino Dinoá, Nº 4311 Data: 24/05
Hora: 20h

Coordenadoria de Comunicação e Marketing do Sesc Amapá
E-mail: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *