Sesc Araxá terá roda de Samba com Zeca Mazagão no projeto Música da Gente

O projeto Música da Gente deste mês mais uma vez celebra e promove os talentos musicais locais, dessa vez trazendo uma roda de samba com Zeca Mazagão. O evento acontece nesta sexta-feira (12) é gratuito e aberto ao público. Os interessados em prestigiar a noite de samba podem comparecer ao Salão de Eventos do Sesc Araxá a partir das 18h30.

Zeca Mazagão é um sambista natural do município de Mazagão (AP), dedica-se ao samba desde os 14 anos, quando iniciou no cavaquinho. Destacou-se em festivais de samba, sendo finalista no Festival de Samba e Pagode do Rota Samba em 2003. Já se apresentou em casas de samba renomadas e abriu shows de artistas como Arlindo Cruz e Neguinho da Beija Flor. Durante 10 anos, integrou o Trio Bom Ki Só, que percorreu o Brasil. Atualmente, lidera o projeto Zeca Mazagão e Banda Pegada de Gorila, que mistura samba com um toque regional.

Música da Gente – o projeto tem por finalidade fomentar a música popular amapaense, através de uma proposta de programação que busca valorizar cantores, músicos, intérpretes, compositores e grupos musicais do estado. Reconhecendo a qualidade de seus trabalhos e estimulando o surgimento de novos, possibilita, assim, atrair o público que prestigiará a musicalidade local. São apresentações de propostas artísticas cujo conteúdo represente alternativas de escuta para o público e ao mesmo tempo valorize a riqueza do patrimônio musical, contribuindo para a difusão da diversidade cultural brasileira.

SERVIÇO:

Música da Gente – roda de as,ba com Zeca Mazagão
DATA: 12/07/2024
LOCAL: Salão de Eventos do Sesc Araxá

CONTATOS:
Jamily Canuto – Assessora de Imprensa
Telefone: 3241-4440, ramal 235
WhatsApp: (96) 99131-6750

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *