Sesc e Amapá Garden Shopping firmam parceria de incentivo à literatura

sesc

Por Fernanda Picanço

A leitura, além de despertar fantasia e imaginação, tem o poder de transformar a realidade, proporcionando lazer e conhecimento. Apostando nisso o Serviço Social do Comércio por meio da atividade de biblioteca, fechou uma parceria com o Amapá Garden Shopping no período de 27 de janeiro a 28 de fevereiro, das 14h às 18h, disponibilizando gratuitamente em um espaço do empreendimento, um acervo com mais de 500 livros para os clientes e comerciários.

São obras de diferentes gêneros e autores, nacionais e estrangeiros, que vão das narrativas clássicas às contemporâneas. Livros, periódicos, gibis, HQs, revistas entre outros. Nesse período acontecerão também atividades com fantoches, pintura facial e incentivo a literatura com livros de pano.

Segundo a biblioteconomista do Sesc Bernadete Calandrini, o principal objetivo do projeto é formar novos leitores e incentivar o hábito da leitura. “A parceria firmada entre as instituições visa fortalecer o incentivo a cultura promovendo qualidade de vida por intermédio do acesso à informação, assim os clientes e comerciários que trabalham no Shopping terão acesso gratuito ao acervo” explica.

Serviço
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)99134-0130
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *