Sesc inaugura nova unidade em Macapá: restaurante, saúde, cultura e lazer, no centro da cidade

NOVO SESC CENTRO (1)

O Sistema Fecomércio por intermédio do Sesc Amapá, inaugura no dia 6 de agosto uma nova unidade no Centro comercial de Macapá. A inauguração vem aliada a celebração de 70 anos de atuação do Sesc no Brasil e de 40 anos disponibilizando serviços no Amapá.

Reforçando a constante busca da excelência no atendimento ao comerciário e a comunidade em geral, a nova sede vai ofertar serviços de restaurante, lanchonete, academia, sala de ginástica e dança de salão, sala de Mat Pilates, vestiários, consultórios odontológicos, espaço Bem Estar para descanso, leitura, jogos silenciosos e TV.

Em uma estrutura de três pisos, a unidade foi cuidadosamente planejada e construída levando em conta o melhor em estrutura, funcionalidade, conforto para atender com comodidade, principalmente os trabalhadores do comércio local. Totalmente climatizada a sede, também contará com o serviço de central de atendimento ao cliente onde o público, poderá adquirir e atualizar a Carteira Sesc, além de obter informações sobre todas as atividades realizadas pela instituição nas áreas de Assistência, Saúde, Lazer, Educação e Cultura.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino, a viabilização de uma nova unidade vem somar ao fortalecimento do comércio local, proporcionando qualidade de vida aos comerciários e seus familiares, o que justifica o investimento no empreendimento.

A diretora Regional do Sesc Amapá, Karina Alvarenga, destaca que o investimento visa a promoção do bem-estar do profissional do comércio. Segundo ela, o Sesc continuará ampliando seus atendimentos, beneficiando a classe trabalhadora e toda comunidade amapaense.

A partir do dia 8 de agosto todos os serviços já estarão à disposição da comunidade. Em posse da carteirinha atualizada, o associado Sesc poderá usufruir dos excelentes serviços com preços diferenciados, nas unidades Sesc Centro e Araxá.

Serviço:

Sesc Centro: Rua Tiradentes, esquina com Mendonça Júnior, 998 – Centro
Coordenadoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *