Sesc oferta vagas para no programa Jovem Aprendiz

PCG

Por Alessandra Leite

O Serviço Social do Comércio (Sesc) abre 15 vagas para o programa Jovem Aprendiz. As inscrições para o processo seletivo do programa será realizado através do endereço eletrônico https://credencial.imasters.com.br/jovem-aprendiz-2016 no período de 17 a 19 de fevereiro.

Para concorrer às vagas do programa é necessário que os candidatos tenham idade entre 14 a 24 anos e estejam ou já tenham concluído o ensino médio.

O plano de curso do Jovem Aprendiz compreende 800 horas, sendo 400 horas de aprendizado teórico, a ser ministrado diretamente no Senac e 400 horas dedicadas às atividades práticas supervisionadas, na sede do Sesc.

O Curso de Aprendizagem, é desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e aplicado no Sesc, tem por objetivo proporcionar a oportunidade de realização do primeiro emprego e preparar os jovens para a inserção no mercado de trabalho.

Ao se tornar um participante do Jovem Aprendiz Sesc, os jovens passam a contar com uma remuneração mensal de meio salário mínimo, além de receberem outros benefícios, como vale-transporte e vale-alimentação.

O edital com todas as informações estão disponibilizadas no site www.sescamapa.com.br.
Sesc Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomercio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *