Sesc realiza capacitação audiovisual

O Sistema Fecomércio AP, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc), realiza capacitação audiovisual com a proposta “EXPERIÊNCIA AUDIOVISUAL CULTURA E MERCADO NA PRÁTICA”, ministrado por Cezar Augusto Azevedo Moraes. A oficina ocorrerá na unidade do Sesc Araxá, no período de 03 a 07 de junho. Serão ofertadas duas turmas, sendo 20 vagas pela manhã, 08h às 14h e 20 vagas à tarde, 14h às 18h.

Durante a oficina, Cezar Augusto, conduzirá os alunos a etapas do fluxo de produção audiovisual, utilizando técnicas existentes e aplicando na prática os conhecimentos adquiridos; e assim produzir peças audiovisuais, criando conteúdos para diferentes plataformas disponíveis no mercado.

O projeto capacitação audiovisual garante capacitações contextualizadas que subsidiem conhecimentos sobre como desenvolver competências de modo a permitir que no cumprimento das suas funções estejam contempladas as dimensões técnicas, para a ampliação de conhecimentos dos produtores independentes e assim, estimular a produção de filmes, que são igualmente importantes e imprescindíveis ao desenvolvimento e fortalecimento da linguagem audiovisual.

Serviço:

Capacitação audiovisual Inscrições: Setor de Cultura
Local: Sala de audiovisual, na unidade do Sesc Araxá, Rua Jovino Dinoá, Nº 4311, Beirol
Data: 03 a 07/06 Hora: 08h às 12h – 1º turma (Vagas) 14h às 18h – 2º turma (Vagas)
Investimento: 1 kg de alimento não perecível

Coordenadoria de Comunicação e Marketing do Sesc Amapá
E-mail: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *