SESC REALIZA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA EM PARCERIA COM A UEAP

 
Lixo urbano, arquitetura, artesanato, vegetação, fauna e economia amazônica são os temas abordados pela Exposição “Ciência em Fotografia” organizada pelo SESC/AP e UEAP. As fotografias são de acadêmicos do curso de Licenciatura em Ciências da universidade e resultam de uma pesquisa aplicada pela disciplina “Tecnologias Educacionais” ministrada pela Profª MSc.  Bianca Diniz.  Para realizarem a prática fotográfica os alunos receberam subsídios teóricos advindos do III Colóquio Amapaense de Fotografia, de uma discussão internacional on line promovida pelo VI Encuentro Educared e da área de Artes Visuais do SESC/AP.

Educação x tecnologia, ciência x narrativa fotográfica, são apenas alguns campos de confrontamento que a exposição evidencia através das 70 fotografias que mostram ângulos e perspectivas diferenciadas sobre o contexto socioambiental local.

“Tivemos a oportunidade de comprovar na prática como a fotografia pode se tornar algo muito importante quando associada ao aprendizado” afirma, Juliana de Souza, acadêmica do curso de licenciatura em Ciências da UEAP.

Serviço: 

Período: de 26/10 A 25/11.
Local: SESC Centro, localizado na Avenida Pe. Júlio Maria Lombard, esquina com a Rua Gel. Rondon.
Horário: de 8 às 12h e 14 às 18h
Mais Informações: 3241-4440 ramal 257 (Aline Pacheco)

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASCOM
SESC Amapá
0xx96 – 3241-4440, ramal 235

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *