Sesc realiza programação especial para o dia do trabalhador

sesctrabalhador

Por Maria Vaz

O Serviço Social do Comércio (Sesc) Amapá realiza no dia 1 e 3(sexta e domingo) de maio, às 9h na Unidade Araxá, uma programação especial alusiva ao dia do trabalhador. Com o tema “Trabalhador em Festa”, o evento tem por finalidade homenagear os trabalhadores, oferecendo serviços gratuitos de assistência social, lazer, saúde e esporte.

A entrada é franca com piscina liberada para comerciário e sindicalizados, que deverão apresentar a carteira atualizada. Já para os usuários a entrada custa R$10 reais e piscina R$5 reais.

A programação terá: sorteio de brindes, música ao vivo, jogos de salão, torneio de futebol society, banho de piscina, recreação infantil, hidrodance e dance fitness, dica de beleza, corte de cabelo, limpeza de pele, escova, desenho de sobrancelhas, teste de acuidade, educação e saúde, verificação de P.A, higiene bucal, distribuição de preservativos e avaliação nutricional.

O evento será realizado em parceria com o Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores do Comércio de Macapá e do Estado do Amapá (Sindracom), Sindicato Dos Empregados do Comercio Varejista e Atacadista de Gêneros Alimentícios de Macapá e Santana do Estado do Amapá (Sec-Alimento-AP) e Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Lojista de Macapá (Sindtral).

Serviço:

Sesc Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)/99134-0130
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomercio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *