Sesc recebe o espetáculo “Brasil Pequeno Itinerante”

Genifer Gerhardt reúne histórias recolhidas por em viagens pelo Brasil.

A Fecomércio por meio do SESC/AP recebe o espetáculo “Brasil Pequeno Itinerante” da palhaça e bonequeira Genifer Gerhardt. A artista reúne histórias coletadas em viagens pelo Brasil, que através de bonecos articulados em miniatura, promove o diálogo entre teatro de bonecos, miniaturização e palhaçaria.

O Espetáculo, destinado a toda família, terá apresentação única, na próxima sexta-feira (26), em dois horários, 09h e 19h, no auditório da Escola Sesc, localizado na unidade do Araxá.

Cada boneco em miniatura é feito a imagem e semelhança das pessoas ouvidas por Genifer, são histórias reais que a artista coletou pelo país que através dessa experiência propõem uma conexão com o que chama de humano comum.

É a primeira vez que a artista se apresenta ao Amapá, que irá fazer parte do circuito de histórias do espetáculo, pois ao final da apresentação, Genifer irá colher histórias dos amapaenses, que serão incremento para o “Brasil Pequeno Itinerante”.

“A cada boneco saído de um bolso, um detalhe e um suspiro. A cada toque de sanfona, uma lembrança e um bailar de palavras. O pequeno como portal. O pequeno como caminho. O ínfimo como eternidade.”

Serviço:

Espetáculo “Brasil Pequeno Itinerante”
Local: Auditório da Escola Sesc, na unidade do Sesc Araxá, Rua Jovino Dinoá, No 4311, Beirol
Data: 26/04/2019
Hora: 9h – 1o Apresentação e 19h a 2o apresentação.
Entrada franca

Sesc Amapá
Marcel Ferreira – Assessor de Comunicação Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235) Cel/WhatsApp (96) 98407-9956

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *