Sesc Verão 2015 abre temporada promovendo lazer, saúde e cultura

sesca

Por Alessandra Leite

Com inicio da estação mais quente do ano, o projeto Sesc Verão chega a 13ª temporada. A abertura acontece neste domingo (14) na unidade Araxá e prossegue aos finais de semana ate o dia 9 de agosto.

O Sesc Verão visa a promoção de ações de lazer de forma diversificada e atrativa, com caráter multidisciplinar, envolvendo os programas de cultura, educação, saúde e assistência.

Fazem parte da programação diversas atividades recreativas, esportivas e artísticas que possibilitam a integração das famílias e a socialização dos participantes, contribuindo para uma melhoria na qualidade de vida.

E para aproveitar bem o verão as atividades neste primeiro domingo iniciam bem cedo a partir das 7h30 com a realização de caminhada orientada para a terceira idade e seguem ate às 19h com música ao vivo, banho livre de piscina, aulão rítmico, jogos aquáticos, bingo recreativo, torneios desportivos (futebol society, vôlei, handebol e futebol de campo), jogos de salão (dominó, damas e xadrez), aulão de hidroginástica recreativa, orientações de saúde, contação de histórias, exibição de filmes, pintura facial e livre, pula-pula e cama elástica.

Ainda ao longo do projeto Sesc Verão serão realizados as eliminatórias para escolha da rainha dos Jogos dos Comerciários (Jocomap), passeio ciclístico, festival de pipa, futebol de sabão e ações de dicas de beleza e corte de cabelo.

Comerciários e dependentes com apresentação de carteira atualizada possuem entrada e acesso a piscina gratuita, já para usuários o valor de entrada é R$ 10 e o acesso a piscina é R$ 5.

Serviço:

Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)99134-0130
Site: www.sescamapa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *