SESCanta 2011 lança coletânea nesta terça-feira


No dia 3 de abril o Sesc Amapá lançará a coletânea Sescanta 2011, que divulgará os trabalhos apresentados no Festival de mesmo nome, que ocorreu no final do ano passado. O CD trará as 12 melhores músicas apresentadas por compositores da terra.
A Mostra de música Sescanta aconteceu em novembro de 2011, onde artistas novatos e de renome da música popular amapaense apresentaram suas canções para o público amapaense em dois dias de shows.

A partir daí o Sesc trabalhou essa mistura de vozes e composições para montar uma coletânea musical que mostra simplesmente o melhor da cultura amapaense na linguagem dos artistas de nossa terra.

Os artistas selecionados foram: Brenda Melo – Coração Benedito; Chermont Júnior – Mandinga de tambor; Cássio Pontes – Quintal; Ademir Pedrosa – Bem capaz; Cley Lunna – Alaúde; Ricardo Pereira – Porque é que eu canto blues; Nonato Santos – Quixote Caboco; Willian Cardoso – Canção de Pomar; Maria Elli – Vó Chiquinha, Sabá Tião – Tudo de Maré; Paulo Bastos – Bar Merengue e Karol Diva – Sereia do Rio Amazonas.

Fonte: http://www.amapadigital.net/noticia_view.php?ID=9635

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *