SESI Amapá abre processo seletivo para contratação de pessoal

Por meio de edital publicado nesta quarta-feira, 06 de julho, o SESI Amapá iniciou processo seletivo para contratação de pessoal para as unidades de Macapá e Santana. A fase de envio do currículo vai acontecer no período de 07 a 10 de julho, e será realizada exclusivamente pelo e-mail [email protected].

Os interessados devem acessar o site www.ap.sesi.org.br para obter todas as informações e orientações do certame. O documento que rege a seleção está publicado na aba de Processos Seletivos. Estão sendo ofertadas vagas para professor de ensino, de biologia, de língua portuguesa, técnico operacional na área de pedagogia, assistente operacional na área de segurança do trabalho e assistente de manutenção eletricista.

No assunto do e-mail, o candidato deverá informar o número e o título da vaga, além do nome completo. O currículo a ser enviado deve estar em formato PDF, conter as informações necessárias para análise, e, obrigatoriamente, um endereço de e-mail. Deverão ser encaminhados juntamente com o currículo, a declaração de vínculo de parentesco e o termo de consentimento para o tratamento de dados pessoais no processo seletivo devidamente preenchidos e assinados, ambos documentos em anexo no edital.

O resultado será publicado no site do SESI, contendo uma lista geral com os nomes dos candidatos aprovados e cadastro de reserva, por ordem classificatória. O processo seletivo terá validade de 12 meses a contar da data da publicação do resultado final no site, podendo ser prorrogado por igual período.

O e-mail será a única forma de comunicação entre a instituição e o candidato, por ele será realizada a convocação para as etapas subsequentes. A contratação do aprovado ocorrerá pelo regime celetista, e será realizada de acordo com a necessidade das instituições.

Ascom Sesi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *