SESI AP realiza palestras em preparação ao Dia Nacional da Construção Social

O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá realizou palestras voltadas para a saúde e qualidade de vida do trabalhador nas empresas do ramo da construção civil: Direcional, Edifica, Engetor, BPS, Lupa, Santa Rita e Novo Tempo. A iniciativa faz parte da programação que antecede o Dia Nacional da Construção Social, que será realizado em 19 de agosto.

Na ocasião, foram abordados os seguintes temas: Relacionamento Interpessoal, Motivação, Autoestima, Consumo Consciente e Educação Ambiental. Além disso, os trabalhadores participaram de ginástica laboral. As ações foram desenvolvidas pela equipe do SESI AP, composta pela psicóloga, Rayellen Lima; pelo educador físico, Wellington Gomes; e pela pedagoga de Educação Continuada, Deusnisse Cavalcante. Na palestra sobre Educação Ambiental também houve a participação do Instituto Mapinguari.

A coordenadora do Dia Nacional da Construção Social, Sandra Santos, destaca que as atividades também tiveram o objetivo de divulgar os serviços que serão ofertados no dia do evento. “As palestras proporcionaram aos trabalhadores conhecimento sobre práticas do dia a dia, além de momentos de lazer. Aproveitamos, ainda, para convidar o público a prestigiar a programação que será realizada no dia 19 de agosto, em que muitos outros atendimentos serão oportunizados com o intuito de promover a qualidade de vida dos profissionais do segmento da construção civil”, concluiu.

Assessoria de Comunicação do SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *