SESI AP realiza palestras para funcionários da empresa Santa Rita Engenharia

O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá realizou palestras sobre Relacionamento Interpessoal, Motivação e Autoestima para funcionários da empresa Santa Rita Engenharia. A iniciativa faz parte da programação que antecede o Dia Nacional da Construção Social, que será realizado em 19 de agosto.

Durante as palestras, a psicóloga do SESI AP Rayellen Lima, orientou os funcionários sobre a maneira adequada de se relacionar com outras pessoas e desenvolver competência interpessoal. Além disso, foram abordadas ferramentas para que os trabalhadores reconheçam a importância da autoestima e da motivação pessoal e profissional.

“Desenvolver e manter um relacionamento interpessoal é a chave para um ambiente de trabalho positivo. As palestras motivacionais para empresas desenvolvem a habilidade emocional dos colaboradores, levando-os a se tornarem mais equilibrados, satisfeitos e comprometidos”, destacou a psicóloga.

Dia Nacional da Construção Social

As palestras compõem a programação do Dia Nacional da Construção Social. O evento tem o objetivo de promover a qualidade de vida dos trabalhadores da Indústria da Construção por meio da educação e da mobilização da cidadania. Na ocasião serão ofertados atendimentos de educação, saúde, lazer e cidadania, além de atividades recreativas, esportivas e culturais, de maneira gratuita, ao trabalhador e seus dependentes.

Assessoria de Comunicação SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *