SESI Cozinha Brasil


A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP), através do Serviço Social da Indústria (SESI) está com inscrições abertas para o programa SESI Cozinha Brasil, que será  realizado entres os dias 20 a 23 de março, em dois horários, das 14:00 às 16:00 h e de 16:30 às 18:30h, nas dependências do Centro de Atividades Homero Charles Platon.

Podem participar funcionários da indústria e seus dependentes e membros da comunidade. As aulas são gratuitas e ao final do curso, o participante recebe um livro de receitas e o certificado.

O SESI Cozinha Brasil é um programa gratuito, de âmbito nacional, que objetiva promover alimentação inteligente e melhoria da qualidade de vida da população. O Cozinha Brasil tem metodologia própria para atender trabalhadores e seus dependentes, comunidade e empresas do
Estado do Amapá. 

A meta é introduzir novos hábitos na cultura alimentar da população, focalizando a produção e a ingestão de uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo, valorizando a culinária regional.

Para participar do programa inscreva-se na área de Responsabilidade Social e Empresarial – SESI, em horário comercial. As inscrições encerram amanhã, dia 16 março.  Informações através do telefone:3084-8815.

SESI – Provendo soluções para Indústria.
COMUNICAÇÃO SISTEMA FIEAP
FONE: 3084-8826

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *