SESI e SENAI Amapá abrem processo seletivo para contratação de pessoal

 

O SESI e o SENAI Amapá lançam processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo PCD, analista técnico, especialista, docente, técnico em enfermagem e estagiários. Os interessados precisam acessar a plataforma Empregare (https://www.empregare.com/pt-br/trabalhe-na-sesi-senai-ap) para conferir os editais que apresentam as regras de participação.

Iniciada com o preenchimento das informações no sistema, a seleção segue por mais etapas, que envolvem desde avaliação de aula teste, no caso dos docentes, até dinâmica de grupo, direcionada às funções administrativas. Os candidatos que tiverem interesse têm o período de 11 a 13 de março para se inscrever nas vagas de emprego.

Cada oportunidade possui um comunicado com os requisitos obrigatórios e remuneração dos cargos, por isso é fundamental que as orientações sejam lidas atentamente. Entre os benefícios estão o plano de saúde, plano odontológico e vale refeição ou alimentação.

Para os casos de dúvida sobre o processo, a Coordenação de Desenvolvimento Organizacional do SESI SENAI Amapá disponibiliza o contato de e-mail [email protected]. O canal será utilizado unicamente para o fim de esclarecimentos. Currículos eventualmente enviados não serão considerados.

Analista Técnico, Especialista Técnico – Biotecnologia; Instrutor I de Alimentos, Edificações, Gestão, Mecânica Automotiva, Refrigeração e Climatização, Tecnologia da Informação e Vestuário. Instrutor II de Biotecnologia, Construção Civil, Elétrica e Segurança do Trabalho; estagiários em Educação Física e Enfermagem; Técnico em Enfermagem; Assistente Administrativo PCD e Auxiliar de Serviços Gerais.

Coordenação de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944 / 98409-0639

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