SESI e SENAI Amapá estão selecionando profissionais para diferentes áreas

Com oportunidade para diversas áreas, o SESI e o SENAI Amapá abriram processo seletivo para contratar profissionais para atuarem nas unidades de Macapá e Santana. Os currículos serão recebidos de 9 a 12 de março, exclusivamente pelo e-mail [email protected].

Há vagas para técnico operacional, nos cargos de Departamento Pessoal, Compras e Contabilidade. Além de assistente técnico operacional, para os que estejam cursando o Ensino Superior em Arquitetura. Os interessados deverão acessar o site www.sesi.org.br ou www.ap.senai.br para obter todas as informações e orientações do certame. O Comunicado é encontrado na área Processos Seletivos.

É fundamental observar as orientações, sob pena de ter a inscrição invalidada. Entre as regras consta que o candidato deve informar no assunto do e-mail, o número e o título da vaga, além do nome completo. No currículo que será anexado deverá conter, além das informações acadêmicas, um endereço de e-mail válido. Também deve encaminhar a Declaração de Vínculo de Parentesco, devidamente preenchida e assinada. O e-mail será a única forma de comunicação entre a instituição e o candidato, por ele será realizada a convocação para as etapas subsequentes.

O resultado final será publicado nos sites do SESI e do SENAI Amapá, contendo uma lista geral com os nomes dos candidatos aprovados e cadastro de reserva, por ordem classificatória. O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses a contar da data da publicação do resultado final no site, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

A contratação do candidato aprovado ocorrerá pelo regime celetista, e será realizada pelo SESI AP ou SENAI AP, de acordo com a necessidade da instituição.

Assessoria de comunicação do SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *