SESI e SENAI vão realizar cerimônia de graduação para alunos dos projetos Jiu-Jitsu Corporativo e Corpo Vivo

No próximo sábado, 26, a partir das 16h, o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá realizarão cerimônia para graduação e entrega de faixas para os alunos do Projeto Jiu-Jitsu Corporativo e Corpo Vivo. A solenidade, que acontecerá na quadra do SESI é voltada para os colaboradores das instituições e para as crianças e adolescentes que participam das atividades, que promove a qualidade de vida e a inclusão, por meio do esporte.

O evento contará com a presença do tri campeão mundial Master pela International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF) e professor do SESI do Rio de Janeiro, Gabriel Willcox, cedido pela parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), para participar do momento.

O mestre Jean Alves destaca o esforço dos alunos e o quanto o desempenho de cada um tem melhorado. “O jiu-jitsu é uma arte marcial que trabalha tanto o corpo quanto a mente. Consiste na autodefesa e em movimentos de imobilização do oponente, trabalhando ainda aspectos ligados à concentração, disciplina e respeito ao próximo”, ressalta Alves.

Aulão

Na manhã de sábado, das 9h às 12, o Mestre Gabriel Willcox, dará uma aula gratuita e exclusiva para os alunos do SESI e do SENAI

Serviço:

Assessoria de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *