Sessão solene em homenagem ao Piratão

No próximo dia 23/03, a Escola de Samba Piratas da Batucada será homenageada pelo Deputado Estadual Doutor Furlan na Assembleia Legislativa do Amapá, que através de uma Sessão Solene, irá parabenizar o Rei do Carnaval amapaense, que neste ano completa 45 anos de criação. A homenagem será realizada no Centro de Convenções João Batista de Azevedo Picanço, onde funciona provisoriamente a Alap.

Outra notícia boa e considerada um marco histórico para uma agremiação carnavalesca, será o lançamento de um selo dos Correios em alusão aos aniversario da Escola de Samba, essa ação acontecerá no mesmo dia da sessão solene na Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, vão ser homenageados os 10 últimos presidente da escola de samba que receberão uma moção de aplausos dos deputados.

Diante do que foi dito aqui, a diretoria executiva do Piratão convida toda sociedade a se fazer presente na Casa de Leis, para juntos, participarmos dessa grandiosa homenagem que ficará marcada na história do carnaval amapaense.

Serviço:

Sessão solene em homenagem à Escola de Samba Piratas da Batucada
Data: 23/03
Local:  Centro de Convenções João Batista de Azevedo Picanço
Horário: 9h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *