Sete atrações marcam último ‘Samba no Mercado’ especial Macapá Verão 2022

Samba no Mercado faz última edição especial de Macapá Verão | Foto: Adevaldo Cunha/PMM

O encerramento da edição especial do ‘Samba no Mercado’ durante a programação do Macapá Verão 2022 acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, com os artistas do grupo Pagode Moreno, Pago10, Marcelinho do Cavaco e apresentação de quatro escolas de samba.

“É com muita alegria que encerramos essa edição especial. As apresentações musicais contaram com casa cheia e, mais uma vez, cumprimos nosso objetivo de promover programações para diversos segmentos culturais” declara o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Olavo Almeida.

As músicas ao vivo iniciam com o grupo Pagode do Moreno, a partir das 18h. Até às 19h30, os artistas do Pago10 e Marcelinho do Cavaco interpretam as melhores músicas de pagode. Em seguida, inicia o segundo bloco com apresentações dos principais enredos da Emissários da Cegonha, Boêmios do Laguinho, Piratas da Batucada e Piratas Estilizados, das 20h às 0h.

Além das atrações musicais, todas as edições contaram com o incentivo à economia local, gastronomia, artesanato e geração de renda aos empreendedores e ambulantes que atuaram nas áreas internas e externas do Mercado Central de Macapá.

Confira a programação de encerramento da edição especial do ‘Samba no Mercado’:

18h – Pagode Moreno
18h40 – Pago10
19h30 – Marcelinho do Cavaco
20h – Emissários da Cegonha
21h – Boêmios do Laguinho
22h – Piratas da Batucada
23h – Piratas Estilizados

Anézia Lima
Fundação Municipal de Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *