Seu Jorge se apresenta hoje na 49º Expofeira do Amapá

O público que visitar a 49ª Expofeira Agropecuária do Amapá nesta quinta-feira, 6, terá como atração nacional o cantor Seu Jorge. O evento acontece na arena de rodeio, a partir das 0h. De acordo com o empresário da Cia. de Rodeio RL, Reinaldo Lourenço, o show acontece após o rodeio nacional que acontece a partir das 20h e será totalmente gratuito para o público das arquibancadas e pista.

“O show terá a pista e arquibancadas liberadas para o público amapaense. Esse é um presente do governo do Estado para o povo do Amapá. Nós conseguimos entrar em contato com os empresários do artista e fechamos o show para esta quinta-feira”, disse Reinaldo Lourenço.

Os técnicos do cantor já estão no Estado preparando tudo para a apresentação do artista. Seu Jorge chega a Macapá na tarde desta quinta. Ainda de acordo com o empresário da Cia. de Rodeio RL, os ingressos para a área Vip estão disponíveis para a venda no valor de R$ 60,00.

Perfil

Jorge Mário da Silva nasceu em 1970, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e cedo já sabia que queria ser músico. Passou por diversos empregos desde os 10 anos. Foi frequentador de bailes e rodas de samba carioca, e começou a cantar cedo na noite. Saiu de casa aos 19 anos e foi morador de rua por alguns anos, onde fez seu primeiro contato com o teatro. Descoberto pelo clarinetista Paulo Moura, fez um teste para um musical e desde então sua vida mudou completamente.

Amelline de Queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *