Shirlene Miranda gira a roda da vida. Feliz aniversário, Ximena!

Eu e Ximena – Carnaval 2020

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. Uma dessas pessoas queridas é Shirlene Miranda, a nossa amada “Ximena”, que gira a roda da vida neste vigésimo primeiro dia de abril. Dou muito valor nessa menina e por isso, lhe rendo homenagens.

Vários carnavais com a Ximena

Shirlene trampa na iniciativa privada, é amorosa mãe da Alice, filha mais nova da dona Sabá e do seu Waldemir, irmã dos amigos Anderson, Tuca, Gago, Shirley e Bediel, cunhada da Adê (sim, é grande e querida a família). A “gata” é uma mulher porreta, gente fina no nível máximo e sem frescura. Responsável com trabalho e com a filha, Ximena é uma ex louca varrida, assim como todos nós há mais de 20 anos.

Galera e Ximena – 2015

Essa broda é gaiata engraçadíssima, amante de cervas, parceira de velhos carnavais e encontros memoráveis.  Conheci a Ximena no início dos anos 2.000. De lá pra cá foram incontáveis momentos festivos que dividimos com amigos e sua família. Nestes 21 anos de amizade, ela nunca fez qualquer coisa que me desagradasse. Pelo contrário, sempre foi uma menina alegre, prestativa e de astral contagiante.

Baby chá da Ximena

A Ximena é muito divertida, inteligente, parceira, bonita, cômica, bem humorada, criativa, responsável e trabalhadora. Sobretudo, uma mulher do bem. Depois de ter se tornado mãe, ela parou de estar entre nós, farristas exemplares. Mas a nossa brodagem de longa data e sem prazo de validade segue intacta.  Essa linda também me deu uma moral e foi na noite de autógrafos do meu livro, em 2020, quando a pandemia deu uma trégua. Fiquei feliz por ela ter ido. Muito feliz mesmo.

Eu e Ximena – Setembro de 2020

Enfim, Ximena, tu mora nos nossos corações, pois essa galera toda te ama pelos motivos citados, entre outras qualidades. Por tudo isso, tenho o orgulho e a gabolice de ser seu amigo. Desejo que tudo que couber no seu conceito de felicidade se realize. Que tenhas ainda mais sucesso e saúde pra curtir tudo que tens direito nessa vida. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *