Shopping promove atividades especiais para férias em Macapá

garden111

Para atender o lazer de adultos e crianças no período de férias escolares, empresários promovem diversas atividades culturais em estabelecimentos comerciais. A programação inclui colônia de férias, musicais e eventos licenciados em shopping centers, que prometem diversão para todas as idades, e seguem até o final do mês de julho.

No Amapá Garden Shopping, o público poderá curtir o primeiro evento licenciado do Estado. O espaço será interativo e alusivo ao filme Home: Cada um na sua casa. O espaço inaugura no dia 10 de julho, possui um circuito de atividades lúdicas como escorrega, gangorra, jogo da memória e muitas surpresas.

A gerente de marketing do empreendimento, Joicilene dos Santos, informa que as atividades infantis serão monitoradas e que integram ações educativas e de recreação. “A criançada vai se divertir com todo acompanhamento pedagógico necessário. O evento é gratuito mediante apresentação de nota fiscal e cadastro específico”, acrescenta.

Outra opção de entretenimento é a colônia de férias “Mania de Brincar”. Crianças de 03 à 10 anos, poderão curtir as férias com atividades monitoradas por especialistas em educação e local adequado dentro do Shopping Garden. A programação é recheada de brincadeiras, atividades educativas, cineminha e muitas surpresas.

O “Música na Praça” recebeu uma atenção especial nestas férias. O Grupo Cultural Roda Ciranda Trupe show apresenta, todas as sextas-feiras, uma sequência de shows musicais no Palco Garden, em formato de especiais de grandes vozes brasileiras, entre eles, Tim Maia, Especial Chico Buarque, Caetano, Marisa Monte, Vanessa da Mata entre outros sucessos. Além dos especiais internacionais embalados pela famosa Brenda Fernandes.

Sobre o Amapá Garden Shopping – estrategicamente na Rodovia JK, o Amapá Garden Shopping possui 30 mil m2 de área bruta locável, construída em um terreno de 70 mil m2, na via que liga Macapá aos principais bairros da capital, assim como ao segundo maior município do Estado, Santana.

O empreendimento é administrado pela Tenco Shopping Centers que há 26 anos atua com inovação em mais de 20 shoppings desenvolvidos e administrados. O Conceito Garden derruba a barreira que existe entre sustentabilidade e consumo, promovendo a consciência ambiental e sustentável entre empreendedores, fornecedores, lojistas e consumidores.

Assessoria de imprensa do Amapá Garden Shopping
Flávia Fontes (96) 98112 9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *