Shopping recebe orquestra filarmônica no Natal

Com a proximidade do Natal, a arte se manifesta em suas diversas formas. Diz-se que o clima natalino está no ar e, junto com ele, estão também as músicas cantadas e instrumentalizadas que estimulam a sensibilidade e o amor entre as pessoas. Exemplo disso, é a Orquestra Filarmônica Ágape e Coral Júbilo Sião que realizarão concerto com 12 músicas, nesta quinta-feira, dia 23, na Praça de Alimentação e Eventos do Amapá Garden Shopping, com abertura do grupo de dança Kadosh.

Regidos pelo maestro Samuel Sampaio, Orquestra Filarmônica Ágape e Coral Júbilo Sião têm, ao todo, 120 pessoas, entre instrumentistas e vocalizes, e diferencia-se pelo trabalho social que desenvolve com crianças de baixa renda. O trabalho acontece em polos de inicialização musical para crianças a partir de 8 anos em escolas de Macapá.

Com cerca de dez anos de existência e há dois se apresentando no Amapá Garden, a orquestra filarmônica se reúne no templo central da Igreja Assembleia de Deus e atende a convites para eventos durante o ano inteiro. A orquestra é composta de instrumentos acústicos, de sopro, cordas, entre outros. O concerto está marcado para começar às 19h30 e promete espalhar harmonia no público presente que, neste dia, poderá permanecer no local até às 24h, horário estendido em função do dia de Natal.

Serviço

Orquestra Filarmônica e Coral Ágape
Dia: 23 de dezembro de 2016
Local: Praça de Alimentação e Eventos do Amapá Garden Shopping
Hora: 19h30

Assessoria de imprensa local do Amapá Garden Shopping
Fontes Comunicação & Coaching
www.fontescomunicacao.com
fontes@fontescomunicação.com ou 96 98112 9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *