Show “A Brasileira”: cantora Lucinha Bastos se apresenta no Norte das Águas, nesta sexta-feira, 1º

A cantora paraense Lucinha Bastos se apresentará nesta sexta-feira (1º de junho), no Bar e Restaurante Norte das Águas. O show, denominado “A Brasileira”, é sucesso Brasil a fora. A noite contará ainda com as participações especiais do lendário violonista Nonato Leal, das cantoras Patrícia Bastos e Brenda Melo, além do músico Allan Gomes e a banda Eguamanojazz.

Lucinha Bastos

Luciete Ferreira Bastos, a Lucinha Bastos, é natural do Pará, e entrou para o mundo da música aos 7 anos, cantando ao lado do pai, Luciano Bastos, fundador da banda Sayonara. Além de cantora, Lucinha é violonista e compositora.

Em 2014, Lucinha completou 40 anos de carreira, interpretando músicas que divulgam a região amazônica, como “A La Brasileira”, “La Amazon”, “Flor do Grão-Pará” e “Bom Dia Belém”.

A intérprete paraense tem mais de 30 trabalhos registrados, entre LPs, CDs e DVDs, entre independentes e participação em discos de amigos, de empresas e instituições, Agrega na carreira apresentações na sala Funarte, Free Jazz Festival e ao lado de Ângela Maria, Elizeth Cardoso, Banden Power, Sebastião Tapajós, Fafá de Belém, entre outros notáveis da música brasileira. O projeto Trilogia, idealizado por Lucinha, Nilson Chaves e Mahrco Monteiro, desde 2004 rendeu três CDs ao vivo e um DVD.

Norte das Águas

O Norte das Águas é um dos mais conceituados pontos turísticos de Macapá, que fica situado às margens do rio Amazonas, no Complexo Marlindo Serrano (Araxá). O estabelecimento serve boa comida, cervejas enevoadas, drink’s variados e é celeiro de boa música na capital amapaense, com atendimento diferenciado aos seus frequentadores. A casa está com tudo pronto para receber Lucinha Bastos e público de bom gosto

Serviço:

Show “A Brasileira”, de Lucinha Bastos e convidados especialíssimos.
Local: Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, na zona Sul de Macapá.
Data: 1º/06/2018
Reservas de mesas pelo telefone 096 -99193-8466

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *