Show acústico mistura ritmos na marcante voz de Hanna Paulino

11110877_949110788441111_2832525630132826092_n

Por Fabiana Figueiredo

O rock and roll será o ritmo nesta sexta-feira (17), em uma tapiocaria de Macapá. Sucessos do canto lírico, flash back, da Música Popular Brasileira (MPB) e também de rock vão ganhar diferentes interpretações na voz de Hanna Paulino no show acústico “Meu Rock”. Com seis convidados, a apresentação promete emocionar e conquistar o público.

“Meu Rock” será apresentado pela primeira vez e reserva surpresas para o público amapaense, através de um passeio por diversos ritmos da música.

“Esse show é uma proposta de mesclar tudo o que representa minha influência musical. Será tudo cantado do meu jeito, a partir da minha essência que é o rock and roll”, afirmou a cantora.

O show terá duas horas e meia de duração. A vocalista revelou que vai interpretar no rock sucessos de Beyoncé e Whitney Houston.

No show solo, Hanna vai dividir o palco com seis músicos amapaenses, tais como Karol Diva, Silmara Lobato, Dilean Monper, Alexandre Avelar, Lara Utzig e Matheus Farro.

Hanna Paulino

A cantora, de 28 anos, começou as experiências com a música ainda na infância, mas começou a apostar na carreia em 2003.

“Comecei na música ouvindo em casa a trilha sonora do filme O Guarda Costas. Depois, por influência de um amigo da escola, comecei o contato com o rock, principalmente no Gothic Metal”, contou Hanna.

A cantora é vocalista de três bandas: Hidrah, onde canta heavy metal há 6 anos. Também comanda a Cadillac Blue, onde divide o vocal com Silmara Lobato, cantando sucessos do flash back, e a Drusa, banda que lançou em janeiro, ao som do MPB e do folk.

Serviço
Show acústico “Meu Rock”
Dia: 17 de abril
Hora: a partir das 20h
Local: Chocolate com Tapioca (Avenida Almirante Barroso, número 1028, no bairro Santa Rita)
Couvert artístico: R$ 8
Mesas: R$ 30 (para 4 pessoas)
Reservas de mesas: (96) 98113-1997

Fonte: G1 Amapá

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

Commentários
  1. xiko-dj

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*