Show Água Doce: cantoras Sabrina Zahara e Mayara Braga se apresentam no Norte das Águas

As cantoras Sabrina Zahara e Mayara Braga se apresentarão hoje (22), a partir das 22h, no Bar e Restaurante Norte das Águas. O show, intitulado “Água Doce”, faz parte do projeto ‘Cantando a Amazônia’, realizado pela casa desde abril deste ano. O repertório da apresentação contará com canções de Dorival Caymi, Senzalas, Serena Assumpção, Rita Benedito, Clara Nunes, Jorge Ben, Patrícia Bastos, Fabiana Cozza, Rita Ribeiro, entre outros monstros sagrados da MPB e MPA, além de músicas conhecidas nas religiões de matriz africana.

Sobre o Show Água Doce

As duas intérpretes com profunda identificação com sua cultura, seu povo e suas raízes, trazem, de maneira muito própria “o cantar” da alma e da fé do brasileiro. No show “agua doce” a cultura ancestral é celebrada, através de temas e ritmos africanos, destacando essas influências na musicalidade Brasileira, com canções autorais e de artistas genuinamente amapaenses, bem como de nomes consagrados da música popular brasileira.

Sabrina Zahara

Com 19 anos de carreira artística e uma trajetória que passa pelo teatro e música, a paulista (mas, amapaense de coração e alma) Sabrina Zahara é uma das mais atuantes atrizes do cenário local e, vem, aos poucos, mostrando seu potencial como compositora e intérprete da música Brasileira contemporânea, sempre dando especial atenção à música popular amapaense e seus elementos culturais.

Se lançou profissionalmente em 2017, apesar de cantar há tempos em peças teatrais e apresentações eventuais. Ela já fez shows em parceria com outros nomes da música tucuju, apresentou o show Parangolés, cantou no Estação Lunar e teve uma música autoral denominada “Oferendas” selecionada no Sescanta, tudo no ano passado.

Mayara Braga

Mayara Braga canta músicas autorais e MPB. A artista tem um CD gravado “Negra da Luz” de Wilson Cardoso, Zé Maria Cruz e a própria cantora, que homenageia Mãe Luzia e sua história. A cantora descobriu seus talentos com 8 anos de idade, aos 12 anos participou do Macapá Verão como convidada da Banda Placa e com 14 anos foi campeã do Festival de Novas Interpretações do Sesc. Já participou da Banda Negro de Nós e Suíte Popular, além do Festival do Meio do Mundo em 2006.

Norte das Águas

O Norte das Águas é um dos mais conceituados pontos turísticos de Macapá, que fica situado às margens do rio Amazonas, no Complexo Marlindo Serrano (Araxá). O restaurante faz parte do roteiro do Ministério do Turismo e da Secretaria de Turismo do Amapá, bem como do município de Macapá, como ponto de visitação turística do estado. O estabelecimento serve boa comida, cervejas enevoadas, drink’s variados e é celeiro de boa música na capital amapaense, com atendimento diferenciado aos seus frequentadores. A casa oferta ainda segurança ao seu público.

Serviço:

Show das cantoras Sabrina Zahara e Mayara Braga
Local: Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, na zona Sul de Macapá.
Hora: 22h.
Data: 22/06/2018
Mesas: R$ 60,00
Reservas de mesas pelo telefone 096 -9963-6670

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *