Show “Amor & Música”: casal de cantores Amadeu Cavalcante e Nani Rodrigues se apresentam no Norte das Águas, nesta sexta-feira (8)

O casal de cantores Amadeu Cavalcante e Nani Rodrigues, se apresentarão nesta sexta-feira (8), a partir das 22h, no Bar e Restaurante Norte das Águas. O show, intitulado “Amor & Música” faz parte do projeto ‘Cantando a Amazônia’, realizado pela casa desde abril deste ano. A noite contará com participações especiais de Brenda Melo e Alan Gomes.

Amadeu Cavalcante

O cantor e compositor Amadeu Cavalcante tem 55 anos e 37 destes dedicados a música amapaense. Ele iniciou a carreira profissional cantando nos bares de da capital em 1980. Já em 1989, lançou o primeiro disco da carreira, na época, um LP chamado ‘Sentinela Nortente’. Em 1991, lançou o segundo disco ‘Estrela do Cabo Norte’, ‘Tarumã’ (1996).

No ano seguinte, em 1997, Amadeu passou a integrar o quarteto Senzalas, junto com os músicos Zé Miguel, Val Milhomem e Joãozinho Gomes, quando lançaram o CD ‘Dança das Senzalas’. Desde então, não parou mais.

Nani Rodrigues

Nani Rodrigues é casada com o consagrado cantor e compositor amapaense, Amadeu Cavalcante, com quem teve três filhas (todas cantoras), Hannah Cavalcante, Anne Ariel e Loren Cavalcante. Em 2012 gravaram o CD “Amadeu Cavalcante Em Família – União”.

Com 64 sucessos de sua carreira, com toda a certeza, Amadeu cantará seus maiores hits em companhia da esposa.

Norte das Águas

O Norte das Águas é um dos mais conceituados pontos turísticos de Macapá, que fica situado às margens do rio Amazonas, no Complexo Marlindo Serrano (Araxá). O restaurante faz parte do roteiro do Ministério do Turismo e da Secretaria de Turismo do Amapá, bem como do município de Macapá, como ponto de visitação turística do estado. O estabelecimento serve boa comida, cervejas enevoadas, drink’s variados e é celeiro de boa música na capital amapaense, com atendimento diferenciado aos seus frequentadores. A casa oferta ainda segurança ao seu público.

Serviço:

Show “Amor & Música”, com Amadeu Cavalcante e Nani Rodrigues
Local: Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, na zona Sul de Macapá.
Hora: 22h.
Data: 08/06/2018
Reservas de mesas pelo telefone 096 -99126-6262 e 99111-0201

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *