Show Baile com Os Cometas, os “Rolling Stones Tucujús”,

                                        Por Elton Tavares
Os Cometas se reunirão novamente e farão um show no Trem Desportivo Clube, no próximo dia 4 de setembro. O vocalista Humberto Moreira, baterista Valfredo e o saxofonista Espíndola são uma espécie os “Rolling Stones Tucujús”, pois foram os primeiros a tocar rock and roll e Jovem Guarda, em Macapá, nos anos 60 e 70. Também tocarão no show os músicos Zé Paulo (Guitarra Base) e Álvaro Gomes (Guitarra solo).

Não sou “expert” na história dos Cometas, mas escuto dos amigos e pais de amigos, desde que me entendo por gente, que eles arrebentavam nas “sedes” da antiga Macapá, como Esporte Clube Macapá, Aeroclube, Piscina Territorial, Trem, Santana e Manganês.

Foram integrantes do conjunto musical os senhores Assunção (falecido), Espíndola, Muscula, Augusto (falecido), Pedro Altair(falecido), Joacy Mont’Alverne (falecido), Walfredo, Aymorezinho, Luiz Almeida (falecido), Roberval, Nando, Humberto Moreira, Célia e Sebastião Mont’Alverne (estes dois últimos são pais do meu grande amigo Gustavo Monta’Alverne, o Guga). A eles, meu respeito e admiração.

Ah, é importante ressaltar que o show será mais uma produção da empresa Sônia Canto Produções, que, nos últimos meses, movimenta a cultura musical de Macapá. Vale à pena prestigiar.

Serviço:
Evento: Show Baile com Os Cometas.
Local: Trem Desportivo Clube, na zona Sul de Macapá.
Hora: 23h.
Valor: Mesas R$ 80,00 (para sócios do clube) e R$ 100,00 (para não sócios).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *