Show Católico de Joanna está confirmado na Festividade de São José

Como parte da programação da Festividade em Honra a São José, a cantora Joanna fará sua apresentação musical no próximo domingo, dia 17 de março. O Show será realizado na Avenida Mário Cruz, à frente da Igreja de São José, ao lado do Teatro das Bacabeiras. Será logo após a novena e Missa Dominical do Aniversário de Dedicação da Catedral de São José, celebrada às 19h, no próprio santuário.

É uma das atrações mais esperadas pela comunidade cristã na programação que iniciou no dia 10 de março. O Show intitulado “Em Nome de Jesus”, onde interpreta músicas suas, do Padre Zezinho e outros sucessos católicos, será apresentado na capital amapaense.

A cantora que virá ao Amapá tem mais de 20 anos de carreira artística; Maria de Fátima Gomes Nogueira, conhecida como Joanna, 56 anos, carioca, também é compositora e instrumentista brasileira. Logo no início da carreira, Joanna sagrou-se cantora popular do país, com músicas para trilhas sonoras de novelas e regravações de grandes sucessos. Foi em 2002 que lançou seu primeiro álbum católico, “Em Oração”, que gerou o primeiro DVD de sua carreira, em Aparecida-SP; santa de quem Joanna é devota desde a infância, e foi homenageada durante a apresentação na cidade paulistana, com a música “A Padroeira”, sua canção mais conhecida no meio; assim, fez um grandioso sucesso em Portugal. Em 2011, Joanna gravou seu segundo CD católico, uma homenagem ao Pe. Zezinho, pela passagem de seus 45 anos de música. Já foram 33 discos em 30 anos de carreira, e mais de 15 milhões de cópias.

Festa

As manifestações em honra ao padroeiro da cidade de Macapá iniciaram com a Missa de Abertura, no dia 10 de março, na Catedral de São José. Desde a segunda-feira (12), a partir das 18h, acontecem a Novena e Missa, na Igreja centenária; e logo após o arraial convida a população para prestigiar atrações locais e nacional, além de desfrutar de comidas típicas. O novenário segue até o dia 18.

A grande festa será na terça-feira (19): às 07h30, Missa Solene na Catedral; seguida de Procissão até a Igreja. Na chegada, por volta de 10h30, haverá a festa social com Bingo, leilões, sorteio de prêmios e vendas de comidas, ao lado do Teatro das Bacabeiras.

Fabiana Figueiredo
Assessoria de Comunicação da Festividade de São José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *